Lei da Atração – O segredo das loterias

Lei da Atração – O segredo das loterias

Você sabe qual é o segredo das loterias?

Muitas vezes ouço essa pergunta e a resposta é sempre a mesma, a lei da atração, pois, para o universo nada é impossível. Em outras palavras, isso significa que se o seu sonho é ganhar na loteria, ele pode ser sim realizado.

A primeira vez que vi falar sobre a lei da atração foi no livro “O Segredo” da Autora Rhonda Byrne. Logo no início, a idéia de que podemos atrair tudo para nossa vida através do nosso pensamento causou em mim um grande impacto, pois divergia de tudo que eu já conhecia. Contudo esse novo conceito começou a fazer muito sentido para mim, pois me esclarecia mais do que confundia.

O termo Lei da Atração possui várias definições. Um conceito mais moderno dessa lei diz que os seus pensamentos (não só conscientes, mas também inconscientes) ditam a realidade de suas vidas, esteja você ciente disso ou não.

Essa lei tem sido discutida e ensinada há muitos anos. No final da década de 40 o Rev. Dr. Norman Vincent Peale escreveu um livro maravilhoso chamado “O Poder do Pensamento Positivo” e o médico/filósofo francês Emil Coue na Primeira Guerra Mundial postulou durante suas observações no campo de batalha algo que ele chamou de autosugestão.

Ele disse para alguns soldados feridos declararem inúmeras vezes por dia: “Todos os dias em todos os sentidos eu melhoro.” Então ele observou os resultados. Aqueles que fizeram as afirmações curaram-se mais rapidamente e mais completamente que aqueles que não as fizeram.

Assim, no final, ele conseguiu que todos os soldados feridos que estavam sob seus cuidados usassem o poder da Afirmação. Pois naturalmente, “se você realmente quer alguma coisa e realmente acredita que é possível você vai conseguir”.

Logo, voltando à atenção e pensamento para algo que você não queira significa que você também vai receber esta coisa.

Diariamente todos nós podemos observar e utilizar o “poder da mente” em nossas vidas. Por isso vou explorar aqui neste artigo, como funciona esse aspecto de nossa vida em relação aos jogos de loteria.

Quando se trata de jogos de loteria muitas pessoas acreditam cegamente na sorte, no entanto, muitos outros jogadores sabem que depender exclusivamente da sorte em jogos de loteria pode ser uma idéia não muito boa.

Se você quer se tornar um jogador profissional, saiba que existem inúmeras ferramentas, técnicas e estratégias que você pode utilizar para aumentar as suas probabilidades de ganhar em qualquer modalidade lotérica.

Saiba também que é muito importante ter pensamentos positivos em relação aos jogos, porque isso funciona muito bem para as loterias e poderá lhe proporcionar algumas chances a mais.

Quando você imagina que não é fácil ou é até mesmo impossível acertar 15 pontos na Lotofácil você está fazendo com que isso seja verdade, pois pela lei da atração, você atrai aquilo que mais pensa.

Portanto, se ficar imaginando situações que fazem você não acertar os 15 pontos da Lotofácil por achar que isso é impossível ou que é difícil oque vai acontecer é realmente isso.

Porém pela lei da atração, para o universo nada é impossível e sempre terá o suficiente para todos, não importa o tamanho do desejo. Esse é o segredo das loterias.

Um simples exemplo são os ganhadores de loteria que aparecem na mídia. Geralmente eles falam que costumam fazer suas apostas em apenas uma ou duas cartelas por concurso por “acreditarem” que somente essas cartelas poderiam dar as chances de prêmio máximo.

Existem também jogadores que apostam em muitos volantes, esses ganham por pensar que apostando com mais cartelas vão conseguir acertar o prêmio máximo.

Sendo assim, comece a pensar de tal forma e estará totalmente correto. Pois saiba que se você se concentrar em algo com muita força, fará com que isso realmente aconteça. É simplesmente isso que acontece com os ganhadores de loteria.

Veja abaixo em 6 passos como atrair abundância para sua vida:

Passo 1 – Tenha certeza do que quer e, quando decidir, não duvide de si mesmo.
Saiba exatamente o que você quer. Se você tem incertezas o Universo irá obter uma frequência obscura e irá enviar a você resultados não desejados.

Passo 2 – Peça ao Universo por isso. Faça seu pedido.
Mande uma imagem do que você quer para o Universo e o Universo responderá. Veja esta coisa como algo que já seja seu. Quanto mais detalhada sua visão, melhor.

Se o seu desejo é ganhar com 15 pontos na Lotofácil ou acertar a Sena, veja a si mesmo conferindo o bilhete premiado, depois veja você chegando ao banco para receber o prêmio. Imagine-se conversando com o seu gerente, depois ele ligando para avisar que o valor já está disponível em sua conta bancária, imagine sempre coisas bem específicas.

Passo 3 – Escreva seu desejo.

Escreva no tempo presente, como se você já tivesse obtido o que quer e evite termos negativos. Até que o desejo torne-se verdade, todos os dias, feche os olhos e imagine o desejo como se ele estivesse acontecendo no presente.

Passo 4 – Sinta-o.

Você precisa agir, falar e pensar como se você estivesse recebendo o desejo. Fazendo isso, você não sente como se precisasse mais daquilo, porque você “sente” como se já tivesse!

Passo 5 – Mostre gratidão.

Seja grato por tudo aquilo que você já tem e também por todas as coisas que o Universo continua dando a você. Quando você paga ao Universo com gratidão isso irá motivá-lo a fazer ainda mais e atrairá mais coisas boas para sua vida.

Passo 6 – Confie no Universo.

Imagine uma dimensão alternativa onde qualquer coisa que você realmente deseje torna-se verdade em um instante.

Não “aguarde” o que você tenha pedido, pois se você tem que aguardar por um evento que manifeste seu desejo, isso apenas diz ao Universo que você não tem aquilo, e isso irá atrair a ideia de que você não tem aquilo.

Em resumo, imaginar é tudo. Se você deseja ganhar R$ 1.000.000,00 na Lotofácil ou até mesmo ganhar o prêmio acumulado da Mega-Sena, não importa o seu sonho, você pode conseguir se realmente visualizar e estiver no estado de já ter conquistado.

Imagine por 10 minutos, todos os dias, ter acertado os números milionários da loteria, visualize também o estilo de vida que gostaria de ter a ponto de “sentir” realmente tudo que está visualizando.

Cuidado ao pensar que vai ganhar na loteria para pagar dívidas. Lembre-se que tudo o que pensa está atraindo para sua vida. Portanto quando você pensa em dívidas está atraindo mais dívidas, pois é esse sentimento que você transmite ao universo.

Se quiser realmente ganhar na loteria, se concentre em prosperidade e somente nisso.
Porém não deixe de fazer as coisas que sempre fez, visualize sempre vivendo em prosperidade total, pois, quanto mais alinhado você estiver com universo mais rápido o dinheiro vai chegar.

Por exemplo. Quando conseguir uma ferramenta ou técnica nova e acreditar que com ela irá cercar algum prêmio na loteria, você deve agir imediatamente, pois, esse é um sinal positivo para conquistar tudo o que pediu.

Portanto se várias pessoas que acertaram na loteria conseguiram alcançar prosperidade você também consegue. O grande segredo é que o pensamento das pessoas milionárias está totalmente centrado em riqueza, visualizando cada vez mais prosperidade, é por isso que esse tipo de pessoa sempre consegue o que quer.

É raro encontrar pessoas ricas reclamando das dívidas. Sabe por quê? Porque essas pessoas se concentram totalmente em prosperidade e é o que você deve fazer.

Então comece a mudar a frequência dos seus pensamentos, abuse de sua imaginação e tenha coisas no invisível para depois materializar. Se realmente deseja ganhar em qualquer modalidade lotérica, acredite, tenha fé e comece a agir, utilize na prática “o segredo das loterias”.

Caso você jogue em loterias e ainda não conheça o livro “O Segredo” essa é uma leitura indispensável, recomendo também que assista ao filme. No filme você pode observar a lei da atração aplicada em vários aspectos da vida.

Lembre-se que a vida deve ser sempre abundante em todas as áreas e que a lei da atração estabelece que todo evento, positivo ou negativo, que acontece com você foi atraído por você mesmo. Sendo assim, peça acredite e receba.

9 Comentários

  1. Zaz 18/06/2015 em 4:16 PM

    Olá;

    Tenho uma maneira nada convencional de pensar é verdade e não me enquadro no que é politicamente correto. Não me prostituo ( apesar de sofrer muitas criticas e muitas pessoas acharem que o que eu faço é prostituição ), não mato e não vendo drogas. Então o que há de errado em pensar grande e escolher sempre o melhor? Ter uma mente milionária não é pecado e gostar das coisas boas pode ser considerado apenas bom gosto. Quero ser rica, quero ser grande, quero ter sucesso, para isso preciso aprender e lutar e este blog de uma forma ou de outra está me auxiliando. Meu blog é um pouco diferente dos normais, mas vou provar a todos que chegarei lá. Se quiser visitar e acompanhar http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

  2. José Pereira Marques Filho 28/02/2016 em 10:46 AM

    pensamentos positivos meus agradecimentos a Deus por ter e tem dando a mim tantas coisas boas e continuar me agrade ciano com sua bondade tudo é positivo nada de negativo agradeço a Deus por ter mim dado a vida agradeço a Deus por ter me dado inteligencia agradeço a deus por ter mim dado tudo e continuar me dando tudo obrigado ao meu Deus.

    • Fátima Santos 19/07/2017 em 9:57 PM

      Olha amei viu realmente nós tivemos pensamento positivo podemos comsegui tudo que queremos gostei da matéria obrigada

  3. Marcelo 16/08/2017 em 8:00 PM

    Realmente funciona sim verdade eu estou no caminho certo quase ganhei no termo agora vou ganhar na quina

  4. Guilherme 07/12/2017 em 9:44 AM

    Quero deixar aqui meu testemunho; se vai acreditar ou não é por sua conta.
    Entrei em um grupo de estudos de loteria no facebook e, nesse grupo baixei uma planilha excell para fechamento de jogos da lotofácil. Fiz um fechamento como teste e por pouco não peguei 14 pontos. Nesse grupo também tinha o cologa para baixar; baixei o software e instalei, fiz um jogo na quina novamente apenas para testar e, para minha sorte ou desespero, saiu os cinco números que havia escolhido, deixei de ganhar R$ 4 MI.
    A lei da atração funciona, não faça como fiz. Continuo acreditando, mas por eu ser uma pessoa ansiosa, usar a lei da atração é um pouco mais difícil para mim.

  5. Reinaldo de Paula Ferreira 30/12/2017 em 3:23 PM

    É muito interessante coisas boas coisas boas e coisas ruins coisas ruins .E se colocarmos Deus em Primeiro lugar tudo acontece .

  6. Maria 05/01/2018 em 9:54 AM

    Bom dia Guilherme, por gentileza poderia dizer qual é o grupo de loteria do qual participa no facebook?

  7. Meire 03/04/2018 em 2:51 PM

    Muito interessante! positividade sempre!

  8. Odilon 28/04/2018 em 10:59 PM

    Boa noite, Lucio.
    Gostei do conteudo e sempre que faço qualquer coisa para melhorar minha vida e de outras poessoas, penso positivamente. Tenho o livro e o Cd “O Segredo” já lí varias veszes e a cada leitura aprendemos mais sobre o mesmo.

O que você achou desse conteúdo?

Participe compartilhando suas idéias, deixe seu comentário abaixo!

Required fields are marked (*)

INÍCIO